Natal Iluminado 2014 Logo

Papai Noel grafitado

17 de dezembro de 2015 / 10:52



O Metrô abriga em algumas estações a exposição de arte urbana Papai Noel Visita o Metrô, são 12 peças no total, todas com 1,90 m, grafitadas por artistas do Projeto Quixote. A ação é promovida pela Itubaína, marca de refrigerante de São Paulo, em parceria com o Projeto Quixote, as peças ficarão até 5 de janeiro de 2016.

 

A ideia é deixar o bom velhinho com uma cara mais brasileira, com várias versões descoladas. Os autores das intervenções serão os grafiteiros Leon, Felipe Poesia, Gabriel Crock, Cris Rodrigues, Tathy Melo, Wolpy Dirty, Claudio Donato, Otavio Fabro (Ota), Gelson Those, Harry, Ayco Dany e BIG k.o, todos integrantes da Agência Quixote Spray Arte, negócio social do Projeto Quixote que tem como objetivo contribuir para a sustentabilidade financeira do projeto, além de viabilizar a inserção de jovens no mercado de trabalho, tendo como pilares o empreendedorismo e o protagonismo juvenil por meio da arte.

 

As estações que participam são: Consolação, Luz, Sé, Capão Redondo, Largo Treze, São Joaquim, República, Brás, Tamanduateí, Conceição, Santa Cruz e Santana. A exposição de arte urbana Papai Noel Visita tem concepção e execução da Joy Eventos.

 

Serviço:

 

Papai Noel Visita o Metrô
Data: até 5 de janeiro de 2015.
Horário: das 4h às 0h. (Do sábado para o domingo, as estações Consolação, Luz, Sé, São Joaquim, República, Brás, Tamanduateí, Conceição, Santa Cruz e Santana fecham a 1h do domingo).
Local: Consolação, Luz, Sé, Capão Redondo, Largo Treze, São Joaquim, República, Brás, Tamanduateí, Conceição, Santa Cruz e Santana.
Preço: R$3,50.

 

 

Clique aqui e veja outras notícias!